POLITICA

Governo de MT realiza 1º Encontro SER Família Habitação nesta quinta-feira (21) no Parque Novo Mato Grosso

Por Secom gov.MT
Publicado em 19-08-2025 às 09:00hrs
Evento vai reunir construtoras, prefeitos, gestores públicos e autoridades ligadas à construção de moradias populares em MT
Governo de MT realiza 1º Encontro SER Família Habitação nesta quinta-feira (21) no Parque Novo Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso, por meio da MT Participações e Projetos (MT Par), realizará o 1º Encontro SER Família Habitação – Construindo Lares e Fortalecendo Famílias, nesta quinta-feira (21.8), a partir das 16h, no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.

O evento tem como objetivo reunir todos os atores envolvidos no programa, que já viabilizou mais de 12 mil moradias populares em todo o Estado.

Estarão presentes o governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virginia Mendes, idealizadora do programa, representantes de empresas de construção, prefeitos dos 142 municípios de Mato Grosso, além de autoridades estaduais, federais e municipais.

O encontro busca integrar todos os participantes do programa, promovendo a troca de experiências, a discussão sobre desafios enfrentados, a apresentação de casos de sucesso e a realização de ajustes para ampliar o alcance do SER Família Habitação. Na ocasião, o governador Mauro Mendes anunciará novidades que irão facilitar o acesso da população às moradias populares.

Serviço:
Dia Nacional da Habitação – Programa SER Família Habitação
Horário: a partir das 16h
Local: Parque Novo Mato Grosso

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais