PI 83642 ALMT - CAMPANHA 190 ANOS - de 14 a 22 de AGOSTO de 2025

SAÚDE

Einstein tem mais de 70 vagas abertas para o Hospital Central

Por Secom Gov.MT
Publicado em 22-08-2025 às 09:05hrs
Hospital gerido pelo Einstein será referência em atendimentos de alta complexidade pelo SUS em Mato Grosso
Einstein tem mais de 70 vagas abertas para o Hospital Central

O Einstein Hospital Israelita oferece 72 oportunidades para compor a equipe do novo Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, em Cuiabá. A unidade do Governo do Estado será referenciada para casos de alta complexidade e ofertará 100% dos serviços pelo Sistema Único de Saúde (SUS), de forma gratuita para a população.

Podem se inscrever no processo seletivo médicos de diversas especialidades: broncoscopista; cardiologista e cardiologista infantil; médico de cirurgia do aparelho digestivo; médico de cirurgia cardíaca; cirurgião geral; cirurgião plástico; cirurgião vascular; médico de clínica médica para ambulatório e internação; dermatologista; e médico de emergências clínico, ortopédica e pediátrica.

Também há oportunidades para dermatologista interconsulta; médico de emergências clínico, ortopédica e pediátrica; endocrinologista; endocrinopediatra interconsulta; endoscopista; gastro-hepatopediatria; ginecologista; hematologista; intensivista adulto e pediátrico; mastologista; nefrologista; neurocirurgião; neurologista pediátrico; nutrólogo; onco/hemato pediatra; ortopedista oncológico e pediátrico; pediatra internação; pneumologista e pneumopediatra interconsulta; psiquiatra interconsulta; radiologista e radiologista intervencionista; reumatologista interconsulta; médico do trabalho e urologista.

“O Hospital Central será uma unidade de ponta, com estrutura moderna, e administrada por uma organização reconhecida internacionalmente. O cidadão será atendido em condição igual aos melhores hospitais privados do mundo e, para isso, queremos os melhores profissionais”, destacou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Ainda há vagas para o cargo de analista compliance, analista de informações gerenciais, analista de negócios, analista de planejamento e logística, analista de sistemas, analista de suporte, auxiliar de almoxarifado, comprador, coordenador assistencial equipe multi, coordenador de enfermagem, enfermeiro, técnico de enfermagem e técnico administrativo.

Segundo Miriam Branco, diretora executiva de Recursos Humanos do Einstein, “essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam fazer parte de um projeto transformador, com foco na excelência clínica, inovação e impacto social”.

Os interessados devem acessar as vagas disponíveis clicando aqui. Ao entrar na página de oportunidades, é necessário digitar a palavra-chave "Cuiabá" para visualizar todas as posições abertas para atuação no Hospital Central.

O processo seletivo é composto por avaliação curricular dos candidatos; prova teórica online, que avaliará conhecimentos técnicos; e entrevista com comitê formado especificamente para a seleção. Os interessados devem observar os requisitos obrigatórios e prazos para participação.

Saiba mais sobre o Hospital Central

Com uma infraestrutura de ponta, o Hospital Central conta com 287 leitos e está sendo estruturado para realizar uma média de 32 mil consultas médicas, 80 mil exames e 6.500 cirurgias por ano.

Para isso, a seleção dos profissionais que atuarão na unidade está voltada à formação de uma equipe multiprofissional comprometida com a excelência assistencial, a segurança do paciente e a disseminação do conhecimento técnico-científico.

Mato Grosso será o quarto estado do Brasil a ter um hospital público gerido pelo Einstein. O Hospital Central será o sexto hospital público a ser administrado pela organização. A unidade representa uma importante expansão no acesso à saúde de qualidade para a população mato-grossense.

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais